Parceiros

parceiro


INTERTRADE LTDA.


A empresa INTERTRADE LTDA, com matriz em Belo Horizonte - MG, que se dedica ao desenvolvimento e promoção de negócios; planejamento, consultoria, coordenação e controle dos trabalhos nos campos da administração, administração financeira, administração de comércio exterior e câmbio, desenvolvimento gerencial e gestão, podendo planejar e organizar exportações para as cooperativas e qualificar empresas para o aproveitamento de oportunidades comerciais. No campo aduaneiro, irá ainda cuidar de toda documentação, despacho e encargos bancários das operações de seus clientes.

 

ATRICARGO TRANSPORTES
 
Trata-se de transportadora com ênfase no transporte de containers no fluxo de importação e exportação, que também opera remoções alfandegadas (com autorização da Receita Federal).
Tem como diferencial proporcionar soluções em transporte para seus contratantes mediante gerenciamento e integração de todas as atividades.
Atua, principalmente, a partir do Porto de Santos, promovendo remoções alfandegadas para Goiânia e todo o Centro Oeste, em sua grande maioria. Estando habilitada a transportar cargas que demandem anuência da ANVISA, com cobertura de apólices de seguro RCTRC & RFDCTRC.
 
Avenida Caiapó, número 100, quadra 99, lote 03. Santa Genoveva, Goiânia - Goiás. CEP: 74.672.400
(62) 3207-2000  | 3207-4619                                              tricargo@tricargo.com.br
Copyright © 2024 Tricargo. Todos os direitos reservados.
Marenzo.NET - Hospedagem de Sites e Registro de Domínios